RSS

Mercado Quinhentista 2017

07 Dez

praia

Machico deve à sua magnífica baía a condição de ancoradouro e importante centro piscatório a nível regional. Local eleito para o ensaio dos Descobrimentos, Machico tornou-se rapidamente num importante espaço para o florescimento da indústria naval. Assim sendo, será em torno do tema “A Construção Naval” que decorrerá, entre os dias 2 e 4 de junho de 2017, a XIIª edição do Mercado Quinhentista de Machico.

Este evento, organizado pela Escola Básica e Secundária de Machico em parceria com a Câmara Municipal de Machico, conta com o apoio de várias instituições, cuja colaboração tem sido fundamental para a realização e sucesso deste projeto de recriação histórica, que já faz parte do cartaz turístico da Região.

Espera-se que, nestes dias, Machico seja novamente visitado por milhares de pessoas, dispostas a vivenciar os hábitos e costumes da época do povoamento, recriados pelos mais de 1000 figurantes, 55 associações/instituições, 40 grupos de animação e mais “boas novas”.

Esperamos poder contar com a vossa presença na nossa atividade!

Afinal de contas, o Mercado Quinhentista de Machico já faz parte da História de todos nós!

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 7 de Dezembro de 2016 em Fotografias, Informações, Notícias

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers gostam disto: