RSS

‘Machico – Município da Cultura 2011’ abre dia 27

10 Jan

Começa oficialmente a 27 de Janeiro o ‘Machico – Município da Cultura 2011’, que este ano centra a as actividades culturais no concelho mais a leste da Madeira. A cerimónia realiza-se pelas 18h30, no Fórum Machico. Vai começar com um filme alusivo a esta terra, seguido dos discursos oficiais e de um espectáculo.
Depois de Santa Cruz, que encerra um ano de actividades com o Santo Amaro, é a vez de Machico dar início à sua programação que se vai estender ao longo de todo o 2011.

A aposta vai recair uma vez mais nos grupos locais, valorizando o talento existente e rentabilizando pessoas e infra-estruturas. Este caminho, reforçado pela falta de verbas para investir num programa mais ambicioso, ajuda a cumprir um dos pilares do projecto ‘Município da Cultura’, instituído pelo Governo Regional em 2006. O primeiro concelho foi a Ponta do Sol, em 2007. Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz seguiram-se, numa lista que, uma vez mais sem candidatos, elegeu Machico através de um convite da Secretaria Regional de Educação e Cultura.

Fonte: DN Madeira

Anúncios
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 10 de Janeiro de 2011 em Notícias

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: